sexta-feira, 5 de junho de 2009

ESTOU CANSADA

Estou cansada.
Eu sei que é quase, quase fim de semana (ainda tenho de trabalhar amanhã das 9 às 16!), mas hoje estou mesmo cansada!
E ainda tenho que pensar no que vou fazer para jantar e não me apetece fazer nada...
Gosto de bacalhau com natas, mas demora tanto tempo a fazer e o F. não gosta de comidas com natas :(
Posso fazer bacalhau à braz, mas... e onde está a vontade?
Será que posso só ficar no sofá e dormir?
É nestas alturas que tenho mais saudades da casa dos meus pais, dos tempos de estudante... Chegava a casa e tinha tudo feito!
Bem, tenho saudades da casa dos meus pais por tudo! Pelo quintal, pelo espaço, pela privacidade, pelos vizinhos...
Ai que me está a dar para a nostalgia e daqui a nada estou a chorar...
Pronto, deve ser mesmo do cansaço.
Acho que vou até à varanda apanhar um bocadinho de vento na cara para ver se ganho vontade de ir fazer o jantar!

1 comentário:

Marisa Magalhães disse...

Olé!!
Aceitei o teu convite e vim espreitar o teu blog!! Very nice!! Congratulations!!
Decidi comentar neste "desabafo", pois identifico-me muito contigo, como te compreendo..... ;-)
Espero vir a conhecer-te melhor, pois acredito que temos muito em comum!
Beijinhos,
Marisa Magalhães