quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A minha ausência...

Não tenho andado por cá porque andei à procura de trabalho...Não estava nada satisfeita com o que andava a fazer, não me sentia realizada. Mas como bem se diz que "quem procura sempre alcança", não perdi a esperança e encontrei o que realmente queria. A partir de hoje, inicio o trabalho de professora de Português e Inglês numa escola privada :)
A única coisa que me deixou triste é que para assegurar este horário tive que deixar a formação aos adolescentes e adultos que estava a adorar :( Mas a vida é assim, feita de escolhas e decisões difíceis...

Quando era pequena e via a minha avó materna e a minha mãe a fazer croché, achava "uma seca" e algo muito difícil de fazer. Agora que aprendi a fazer, estou viciada!!!! Tenho alguns desses trabalhos no blog da minha mãe. Visitem-no e depois digam-me o que acham!!!
www.oslavoresdairene.blogspot.com

Entretanto o F. está mais velho um aninho. Parabéns, meu amor!

4 comentários:

Anónimo disse...

Há algum tempo que ando a procura, mas não há meio de alcançar!!!

Anónimo disse...

Parabéns pelo novo trabalho! ;)

bjs

BB disse...

Boa! Parabéns!

Flor Gomes disse...

Ainda bem que conseguiste trabalho. Parabéns. Dá o teu melhor, verás que vale a pena. Beijos e boa sorte.