segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desapareço, reapareço...
Sinto-me como as plantas: vem um raiozinho de sol e faço fotossíntese :-)
Tudo porque chegou, finalmente, a Primavera!!!! Mudou a hora, os dias são maiores e parece que já tenho tempo para fazer tudo o que antes (no Inverno) não pude fazer.
Tomei uma decisão há muito adiada: vou fazer exercício físico. Desde quinta-feira que caminho 20 minutos por dia :-) Vamos ver até onde é que esta vontade me leva...
Descubro Lisboa a cada dia e cada dia que passa a acho mais e mais fascinante.
No início, não vou mentir, foi muito difícil estar aqui... Agora, ADORO!!!
Bem, o facto de termos mudado de casa, ajuda bastante. Efectivamente, estar no centro da cidade é muito melhor :-)
E, afinal, viver numa grande cidade não é assim tão mau. Não há só poluição, e muitos carros, e muito trânsito, e muitas pessoas, e muitos prédios e muita confusão. Há também lugares calmos, e espaços verdes, e parques e ciclovias.
Tudo para dizer que estou feliz :-)

Sem comentários: